Loading...

Verão 2020

Blog Casa Miracolli

O cabelo do verão 2020

Falta pouco para o verão chegar. A estação mais quente do ano dita tendências nas ruas, piscinas, praias e festas em todo país. Quer ficar por dentro de tudo o que vai bombar? Se inspire aqui!

Os cortes de cabelo acompanham a personalidade da mulher, que cada vez mais se destaca pela atitude, minimalismo e modernidade. E a tendência é justamente essa: acompanhar o estilo e momento de cada pessoa. De nada adianta pedir ao seu cabeleireiro pra fazer um corte moderno se você for mais clássica. É preciso que você ‘segure’ o look e realmente combine com ele.

O CORTE

O cabelo da mulher no verão 2020 será iluminado, desconectado e cheio de personalidade. A principal tendência que promete fazer a cabeça das mulheres é a franja, que chega fortíssima, tanto para cabelos longos quanto para cabelos curtos. E ao contrário do que se pensa, essa opção é bem democrática, sendo possível para fios mais lisos, grossos e até cacheados. Os Long Bobs continuam com tudo, além dos cortes desconectados e texturizados, cheios de camadas e com franjas. O Chanel (corte mais reto até o queixo) voltou a fazer sucesso e Pixie Cut (famoso Joãozinho) estará em alta em 2020.

A COR

Na colorimetria, não há uma cor específica que seja tendência. O loiro continua reinando, além das morenas iluminadas. O cherry blonde (loiro cereja) também é aposta para 2020. O ideal é iluminar, ousar e o mais importante: ser você mesma.

Penteados que prometem bombar nas areias

As apostas são o rabo de cavalo alto e coques podrinhos ou até arrumadinhos. A dica é apostar no estilo despojado.

O produto

Uso Obrigatório Summer da Truss é o queridinho do momento e que vai bombar no verão.

“O verão traz liberdade, então, deixe os seus fios lindos, leves e iluminados com a nossa equipe de profissionais que está pronta para te deixar ainda mais bela”, diz Sandra Pitta.

Sandra Pitta - Empresária e sócia proprietária da Casa Miracolli.