Loading...

Mercado de casamentos no Brasil

Blog Casa Miracolli

BRASIL APRESENTA BILIONÁRIO MERCADO DE CASAMENTOS EM MEIO A CENÁRIO ECONÔMICO INSTÁVEL

O mercado de casamentos movimenta bilhões no país, mesmo em meio a crise. O segmento ignora a instabilidade econômica e mantém-se aquecido. Prova disso são os dados divulgados pela Associação Brasileira de Eventos Sociais – ABRAFESTA, sobre o ano anterior, em que o mercado movimentou cerca de 17 bilhões. E as projeções para 2019 são ainda mais favoráveis de acordo com a associação. A estimativa é que haja um crescimento de 14% em relação aos números de 2018.

  • Dia de Noiva Casa Miracolli
  • Noiva Casa Miracolli
  • Dia de Noiva

Uma das justificativas para tanto sucesso se deve à valorização das cerimônias e super festas de casamentos realizadas em todo o Brasil. O segmento trabalha com sonhos: pessoas que desejam marcar o grande dia de forma especial, e para isso, estão dispostas a investir em uma experiência incrível para si mesmas e seus convidados. Sorte dos fornecedores, que se esforçam para cada vez mais entregar trabalhos de qualidade, e mais do que isso, encantar e surpreender os noivos, seus clientes.

A Casa Miracolli, conceituado salão de beleza e estética em São Paulo, faz parte do hall de fornecedores dos sonhos no segmento de casamentos, afinal, toda noiva deseja ser produzida pela sua competentíssima equipe de profissionais. É um dia importante, e contratar serviços de empresas referência no mercado é o primeiro passo para o sucesso do evento. A empresária e proprietária da Casa Miracolli, Sandra Pitta, explica que o dia da noiva na Casa Miracolli não é apenas um dia de embelezamento, e sim, uma experiência única. O salão prepara tudo nos mínimos detalhes para que a noiva tenha um dia inesquecível, desde o momento em que ela chega ao salão até o fim da cerimônia.

“Nossas noivas são totalmente assessoradas e cuidadas pela nossa equipe de profissionais, a começar pelo espaço destinado a elas, que é lindo, aconchegante e totalmente privativo. Nesse ambiente, a noiva pode receber a mãe, irmã e madrinhas, tudo para que tenham total atenção e o que precisam no dia mais especial”, afirma Sandra.

Sandra Pitta Sócia proprietária da Casa Miracolli

Os pacotes para o Dia da Noiva na Casa Miracolli estão entre R$3.300,00 a R$7.000,00. Os valores sofrem variação de acordo com os serviços desejados pela noiva, que incluem cabelo, maquiagem, manicure, design de sobrancelha, massagens, espaço privado, almoço, estacionamento e profissionais de excelência.

Considerado um dos maiores salões de beleza do mundo, a Casa Miracolli, localizada em São Paulo, no coração do Jardins, atende um público seleto e exigente. Marcas como Kérastase, Keune, Truss, L’Oreal, Joico e Redken fazem parte do menu de produtos da casa, além dos tratamentos estéticos melhores e mais inovadores do mercado e um time de profissionais altamente qualificado.